Não é um cliente BH Servers?
O valor do HD não é igual ao contratado?
É possível que aconteça do Windows não estender o HD corretamente para o valor contratado, pois o Windows não é capaz de efetuar essa expansão sozinho. Para resolvermos isso, deixamos um pequeno programa que realiza a expansão sempre que alguém se loga no sistema operacional.

Por algum motivo esse programa pode não iniciar (ser manualmente encerrado antes de executar, por exemplo).

Caso isso aconteça e o HD aparente não estar conforme o contratado, saiba que na verdade o espaço está disponível, somente não alocado. Para expandir e alocar esse espaço, siga os passos abaixo:

1- Clique no Menu Iniciar (janela):


2- Para o Windows 2008, bata clicar com o botão direito do mouse em Meu Computador (computer) e após em Gerenciar (ou Manage). A imagem abaixo é do Windows 2012, mas no 2008 será parecido com essa tela:


3- No 2012 é diferente. Ao clicar em janela, simplesmente digite a seguinte frase: "computer management". Será aberto um ícone conforme a imagem abaixo. Clique no ícone "Computer Management":


4- Siga os números conforme a imagem abaixo e clique com o botão direito em c:. Na imagem abaixo não existe nenhum espaço alocado, mas em seu VPS existirá.


5 - Após clicar com o botão direito na "caixa" do C:, clique em "extend Volume":


Avance nos passos a seguir e automaticamente o espaço estará completo, conforme o contratado.
Esta resposta lhe foi útil? 3 Usuários acharam útil (5 Votos)