Não é um cliente BH Servers?

Windows não acessa após reiniciar para atualizar.

Caso seu Windows tenha reiniciado para uma atualização e não tenha retornado, não se preocupe, pois ele provavelmente estará em atualização em segundo plano. Equanto isso ocorre não é possível acessar o VPS através do acesso remoto.

Você pode verificar o status da atualização através do console.

Para acessar o console, siga os passos:

 

1 - Clique em Serviços no Menu

2 - Meus Serviços (no caso do painel horizontal)

3 - Clique em seu VPS

4 - VocÊ estará no painel. Clique então no ícone em forma de monitor.

5 - Verifique o status do VPS. Se ele estiver na tela de atualizaçao, basta aguardar até entrar na tela de login

6 - Teste a conexão via RDP

 

Uma possibilidade

Caso o Windows esteja na tela de login mas não acessa via RDP, faça o login pelo console e verifique se o Windows possui internet.

Se possuir internet:

Tente alterar a porta RDP através do ícone de alteração RDP ou através do painel de controle.

Tente o acesso com a nova porta

Se não possuir internet:

Entre em contato conosco.

Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (0 Votos)