Windows não acessa após reiniciar para atualizar.
Caso seu Windows tenha reiniciado para uma atualização e não tenha retornado, não se preocupe, pois ele provavelmente estará em atualização em segundo plano. Equanto isso ocorre não é possível acessar o VPS através do acesso remoto.
Você pode verificar o status da atualização através do console.
Para acessar o console, siga os passos:
1 - Clique em Serviços no Menu
2 - Meus Serviços (no caso do painel horizontal)
3 - Clique em seu VPS
4 - VocÊ estará no painel. Clique então no ícone em forma de monitor.
5 - Verifique o status do VPS. Se ele estiver na tela de atualizaçao, basta aguardar até entrar na tela de login
6 - Teste a conexão via RDP
Uma possibilidade
Caso o Windows esteja na tela de login mas não acessa via RDP, faça o login pelo console e verifique se o Windows possui internet.
Se possuir internet:
Tente alterar a porta RDP através do ícone de alteração RDP ou através do painel de controle.
Tente o acesso com a nova porta
Se não possuir internet:
Entre em contato conosco.