Ejetei um Usb e perdi a conexão com o VPS

Caso a rede tenha sido acidentalmente ejetada, será necessário entrar em contato com o suporte técnico para resolver.

Se você não está logado na Central do Cliente, faça o login, clique em Abrir ticket e selecione o departamento de suporte técnico.

Atenção: Será necessário desligar seu VPS por alguns minutos para adicionarmos a rede novamente.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Mensagem de Erro Interno na Conexão Remota (RDP)

A mensagem de erro interno pode ocorrer por diversos fatores. Em nosso caso existe uma...

Arquivo executável não abre no Windows 2003

Existe uma proteção do Windows que não permite que um arquivo seja executado.Se nada acontecer ao...

Instalando o Windows Defender no Windows 2008

Para instalar o Windows Defender em seu Windows 2008, siga os passos abaixo:1 - clique em iniciar...

Os preços de VPS incluem licenças do Windows?

Não.Nossos Windows são instalados pendentes de ativação, onde o próprio Windows oferecerá um...

Alterar Senha VPS Windows 2003

Alterere a senha de seu Windows Server 2003 1- Clique no Menu Iniciar e em seguida, em Segurança...