Não é um cliente BH Servers?

A mensagem de erro interno pode ocorrer por diversos fatores.

Em nosso caso existe uma possibilidade comum que pode ser resolvida alterando a porta de acesso remoto do Windows.

Siga os passos:

  1. Acesse seu VPS via VNC. Para ter acesso ao painel do VNC, logado aqui na central do cliente, clique no menu Serviços -> Meus Serviços -> Selecione seu VPS -> Painel do VNC -> Botão Acessar o VPS via Web
    obs. Caso apareça uma mensagem de erro "Oops", desbloqueie o popup de nossa página em seu navegador. A mensagem de bloqueio de popup estará ao lado direito da barra de endereços.
  2. Uma vez logado no VNC, realize os procedimentos de alteração de porta de acesso remoto que está no tutorial abaixo:
    https://cliente.bhservers.com.br/knowledgebase/10/Alterar-porta-da-Conexao-Remota.html
    obs. Não esqueça de liberar a porta escolhida no Firewall do Windows
Esta resposta lhe foi útil? 1 Usuários acharam útil (1 Votos)