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Erro Interno na Conexão Remota (RDP)

A mensagem de erro interno pode ocorrer por diversos fatores, mas no caso de VPS, que é um serviço de acesso público, normalmente está relacionado a tentativa de ataque de bots, portanto é essencial que você execute essa ação imediatamente se o erro interno aparecer para você.

Siga os passos para resolver no painel VPS v2:

  • Acesse o painel de controle de seu VPS clicando em Serviços -> Clicando em seu VPS. No painel de seu VPS clique na aba Utilitários. Lá terá um ícone Alterar porta RDP. Sugerimos um valor entre 60000 e 65000, porém você pode usar qualquer valor, desde que não seja um valor já ocupado, famoso ou a 3389 que é vulnerável para acesso remoto.
  • Existem alternativas para caso a recomendação acima não funcione:
    https://cliente.bhservers.com.br/knowledgebase/10/Alterar-porta-da-Conexao-Remota.html
    obs. Não esqueça de liberar a porta escolhida no Firewall do Windows

Siga os passos para resolver no painel Cloud:

  1. Acesse seu VPS via VNC. Para ter acesso ao painel do VNC, logado aqui na central do cliente, clique no menu Serviços -> Meus Serviços -> Selecione seu VPS -> Painel do VNC -> Botão Acessar o VPS via Web
    obs. Caso apareça uma mensagem de erro "Oops", desbloqueie o popup de nossa página em seu navegador. A mensagem de bloqueio de popup estará ao lado direito da barra de endereços.
  2. Uma vez logado no VNC, realize os procedimentos de alteração de porta de acesso remoto que está no tutorial abaixo:
    https://cliente.bhservers.com.br/knowledgebase/10/Alterar-porta-da-Conexao-Remota.html
    obs. Não esqueça de liberar a porta escolhida no Firewall do Windows
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