Não é um cliente BH Servers?

O suporte técnico da BH Servers é limitado ao serviço prestado. Isso gera algumas dúvidas sobre o que podemos ou não ajudar.
Para isso, iremos listar por serviço:

Hospedagem de Sites

Podemos ajudar:

  • Acesso aos paineis de administração
  • Senha esquecida
  • Mal funcionamento dos servidores
  • Conexão lenta ou falta de conexão
  • Falha no acesso
  • Qualquer falha técnica que parta dos servidores da BH

Não podemos ajudar:

  • Programação
  • Desenvolvimento do site
  • Erro de programação
  • Mal uso do sistema
  • Arquivos de sistema que forem deletados
  • Backup
  • Erro de configuração ou configuração incompatível com o plano contratado
  • Vulnerabilidade ou ajuda para resolver problemas de vulnerabilidade
  • Qualquer instalação ou configuração de scripts ou arquivos desenvolvidos por terceiros
  • Não nos responsabilizamos se alguma programação exige um plugin em especial que a
    hospedagem venha a não ter. Recomendamos tirar as dúvidas sobre isso antes de efetuar uma assinatura.



Streaming de Rádio


Podemos ajudar:

  • Acesso aos paineis de administração
  • Senha esquecida
  • Mal funcionamento dos servidores
  • Conexão lenta ou falta de conexão
  • Falha no acesso
  • Qualquer falha técnica que parta dos servidores da BH
  • Falha no Autodj
  • Problemas de conexão com o modo "ao vivo"
  • Erro de configuração ou configuração incompatível com o plano contratado

Não podemos ajudar:

  • Programação da plástica da rádio
  • Músicas em formatos incompatíveis
  • Site da rádio
  • Player para a rádio
  • Backup
  • Qualquer configuração que esteja além da oferecida pelo Painel de Controle



Semi Dedicados VPS


Podemos ajudar:

  • Acesso aos paineis de administração
  • Senha esquecida
  • Mal funcionamento do sistema de virtualização
  • Falta de conexão com a internet
  • Falha no acesso
  • Falha técnica que parta dos servidores físicos do Datacenter
  • falha na instalação do sistema operacional
  • Erro de configuração do servidor ou configuração incompatível com o plano contratado
  • Falha de acesso gerada por má configuração do cliente (bloqueio do Firewall, rede desconfigurada,
    programas que impedem a conexão remota ou ssh) Nesse caso, tentaremos resolver,
    mas sem garantia de resolução, já que uma má configuração pode inutilizar o servidor.
  • Demais falhas que sejam provocadas a nível de hardware ou virtualização (Vmware ou KVM)


Não podemos ajudar:

  • Sistema Operacional e suas configurações
  • Instalação ou configuração de arquivos e/ou programas feitos por terceiros
  • Backup
  • Erros de configuração causadas pelo cliente
    e que possam gerar perda de acesso total e que não seja mais possível a recuperação (tentativa já realizada pelo suporte, sem sucesso)
  • Configuração de FTP, SSL, DNS ou qualquer outro servidor similar.



* Como os pedidos de suporte são inúmeros, muitas possibilidades podem não ter sido citados acima, de forma que recomendamos sempre entrar em contato e tirar todas as dúvidas antes de efetuar uma assinatura. Mas em resumo, podemos ajudar com tudo que é relacionado ao serviço prestado. Por nenhum dos serviços serem gerenciados por nós, tudo que depende do gerenciamento do cliente não está incluído no suporte técnico.

آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟ 0 کاربر این را مفید یافتند (4 نظرات)