O suporte técnico da BH Servers é limitado ao serviço prestado. Isso gera algumas dúvidas sobre o que podemos ou não ajudar.
Para isso, iremos listar por serviço:
Hospedagem de Sites
Podemos ajudar:
- Acesso aos paineis de administração
- Senha esquecida
- Mal funcionamento dos servidores
- Conexão lenta ou falta de conexão
- Falha no acesso
- Qualquer falha técnica que parta dos servidores da BH
Não podemos ajudar:
- Programação
- Desenvolvimento do site
- Erro de programação
- Mal uso do sistema
- Arquivos de sistema que forem deletados
- Backup
- Erro de configuração ou configuração incompatível com o plano contratado
- Vulnerabilidade ou ajuda para resolver problemas de vulnerabilidade
- Qualquer instalação ou configuração de scripts ou arquivos desenvolvidos por terceiros
- Não nos responsabilizamos se alguma programação exige um plugin em especial que a
hospedagem venha a não ter. Recomendamos tirar as dúvidas sobre isso antes de efetuar uma assinatura.
Streaming de Rádio
Podemos ajudar:
- Acesso aos paineis de administração
- Senha esquecida
- Mal funcionamento dos servidores
- Conexão lenta ou falta de conexão
- Falha no acesso
- Qualquer falha técnica que parta dos servidores da BH
- Falha no Autodj
- Problemas de conexão com o modo "ao vivo"
- Erro de configuração ou configuração incompatível com o plano contratado
Não podemos ajudar:
- Programação da plástica da rádio
- Músicas em formatos incompatíveis
- Site da rádio
- Player para a rádio
- Backup
- Qualquer configuração que esteja além da oferecida pelo Painel de Controle
Semi Dedicados VPS
Podemos ajudar:
- Acesso aos paineis de administração
- Senha esquecida
- Mal funcionamento do sistema de virtualização
- Falta de conexão com a internet
- Falha no acesso
- Falha técnica que parta dos servidores físicos do Datacenter
- falha na instalação do sistema operacional
- Erro de configuração do servidor ou configuração incompatível com o plano contratado
- Falha de acesso gerada por má configuração do cliente (bloqueio do Firewall, rede desconfigurada,
programas que impedem a conexão remota ou ssh) Nesse caso, tentaremos resolver,
mas sem garantia de resolução, já que uma má configuração pode inutilizar o servidor. - Demais falhas que sejam provocadas a nível de hardware ou virtualização (Vmware ou KVM)
Não podemos ajudar:
- Sistema Operacional e suas configurações
- Instalação ou configuração de arquivos e/ou programas feitos por terceiros
- Backup
- Erros de configuração causadas pelo cliente
e que possam gerar perda de acesso total e que não seja mais possível a recuperação (tentativa já realizada pelo suporte, sem sucesso) - Configuração de FTP, SSL, DNS ou qualquer outro servidor similar.
* Como os pedidos de suporte são inúmeros, muitas possibilidades podem não ter sido citados acima, de forma que recomendamos sempre entrar em contato e tirar todas as dúvidas antes de efetuar uma assinatura. Mas em resumo, podemos ajudar com tudo que é relacionado ao serviço prestado. Por nenhum dos serviços serem gerenciados por nós, tudo que depende do gerenciamento do cliente não está incluído no suporte técnico.