Não é um cliente BH Servers?

O suporte técnico da BH Servers é limitado ao serviço prestado. Isso gera algumas dúvidas sobre o que podemos ou não ajudar.
Para isso, iremos listar por serviço:

Hospedagem de Sites

Podemos ajudar:

  • Acesso aos paineis de administração
  • Senha esquecida
  • Mal funcionamento dos servidores
  • Conexão lenta ou falta de conexão
  • Falha no acesso
  • Qualquer falha técnica que parta dos servidores da BH

Não podemos ajudar:

  • Programação
  • Desenvolvimento do site
  • Erro de programação
  • Mal uso do sistema
  • Arquivos de sistema que forem deletados
  • Backup
  • Erro de configuração ou configuração incompatível com o plano contratado
  • Vulnerabilidade ou ajuda para resolver problemas de vulnerabilidade
  • Qualquer instalação ou configuração de scripts ou arquivos desenvolvidos por terceiros
  • Não nos responsabilizamos se alguma programação exige um plugin em especial que a
    hospedagem venha a não ter. Recomendamos tirar as dúvidas sobre isso antes de efetuar uma assinatura.



Streaming de Rádio


Podemos ajudar:

  • Acesso aos paineis de administração
  • Senha esquecida
  • Mal funcionamento dos servidores
  • Conexão lenta ou falta de conexão
  • Falha no acesso
  • Qualquer falha técnica que parta dos servidores da BH
  • Falha no Autodj
  • Problemas de conexão com o modo "ao vivo"
  • Erro de configuração ou configuração incompatível com o plano contratado

Não podemos ajudar:

  • Programação da plástica da rádio
  • Músicas em formatos incompatíveis
  • Site da rádio
  • Player para a rádio
  • Backup
  • Qualquer configuração que esteja além da oferecida pelo Painel de Controle



Semi Dedicados VPS


Podemos ajudar:

  • Acesso aos paineis de administração
  • Senha esquecida
  • Mal funcionamento do sistema de virtualização
  • Falta de conexão com a internet
  • Falha no acesso
  • Falha técnica que parta dos servidores físicos do Datacenter
  • falha na instalação do sistema operacional
  • Erro de configuração do servidor ou configuração incompatível com o plano contratado
  • Falha de acesso gerada por má configuração do cliente (bloqueio do Firewall, rede desconfigurada,
    programas que impedem a conexão remota ou ssh) Nesse caso, tentaremos resolver,
    mas sem garantia de resolução, já que uma má configuração pode inutilizar o servidor.
  • Demais falhas que sejam provocadas a nível de hardware ou virtualização (Vmware ou KVM)


Não podemos ajudar:

  • Sistema Operacional e suas configurações
  • Instalação ou configuração de arquivos e/ou programas feitos por terceiros
  • Backup
  • Erros de configuração causadas pelo cliente
    e que possam gerar perda de acesso total e que não seja mais possível a recuperação (tentativa já realizada pelo suporte, sem sucesso)
  • Configuração de FTP, SSL, DNS ou qualquer outro servidor similar.



* Como os pedidos de suporte são inúmeros, muitas possibilidades podem não ter sido citados acima, de forma que recomendamos sempre entrar em contato e tirar todas as dúvidas antes de efetuar uma assinatura. Mas em resumo, podemos ajudar com tudo que é relacionado ao serviço prestado. Por nenhum dos serviços serem gerenciados por nós, tudo que depende do gerenciamento do cliente não está incluído no suporte técnico.

Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (4 Votos)