Não é um cliente BH Servers?

Nosso atendimento, tanto de suporte técnico quanto comercial e financeiro são concentrados através do sistema de Tickets.

O sistema de Ticket é um sistema que conta com um formulário de contato, direcionado a cada departamento e que permite armazenar históricos de conversas, organizar as conversas por tópico e otimizar o atendimento tanto para o cliente quanto para o atendimento.

POr concentrarmos o atendimento através do sistema de Tickets, não oferecemos outros tipos de suporte como e-mail, telefone ou Whatsapp. Todo contato deve ser feito exclusivamente pelo sistema de Tickets.

 

Existem duas maneiras de entrar em contato através do sistema de Tickets e eles são divididos entre cliente ativo e contato inicial para quem ainda não é cliente.

 

Contato para quem não é cliente: https://cliente.bhservers.com.br/submitticket.php?step=2&deptid=1

 

Para quem é cliente, é necessário se logar no seguinte link: https://cliente.bhservers.com.br/clientarea.php

Após se logar, clique em Abrir Ticket -> Escolha o departamento -> Preencha o Formulário.

 

Atenção: O sistema irá sugerir respostas da Base do conhecimento, portanto sua dúvida talvez já tenha sido respondida em nosso site e em nossa Base do Conhecimento. Recomendamos ler antes de enviar o ticket.

Esta resposta lhe foi útil? 0 Usuários acharam útil (1 Votos)