Não é um cliente BH Servers?

Entenda as causas deste problema e saiba como resolver:

Em muitos casos é possível resolver o problema somente seguindo alguns passos:

1 - Não consigo me conectar remotamente ou via ssh ao servidor.
- Verifique se a porta de conexão ssh ou remota, foi alterada. Caso positivo, conecte usando a porta certa. Para linux configure a porta no client. Para windows use o padrão IP:PORTA (xxx.xxx.xxx.xxx:XXXX)

- Algum sistema de proteção contra ataques foi instalado? (ip mini block, firewalls diversos)

- Alguma configuração foi feita no Firewall do Windows?
Nestes casos acima, abra um ticket de suporte.

- O VPS está ligado? Acesse no menu acima -> Serviços -> Meus Serviços -> Ver Detalhes -> Estado do Servidor
Se estiver desligado, basta ligar.



2 - Meu servidor está lento ou travando!
- O plano é adequado para o que deseja? Cada programa exige uma certa quantidade de memória, espaço e CPU diferente. Alguns são leves e outros muito pesados. Confira os requisitos mínimos para rodar seu programa, jogo ou qualquer projeto que tenta rodar em seu VPS. Contratar o plano adequado é primordial para o bom funcionamento.
Atenção! É preciso lembrar também que o Sistema Operacional por si já consome uma quantidade de recursos. É preciso considerar isto na hora da escolha do melhor plano.

- Talvez seu servidor esteja enviando/recebendo ataque DDOS. Em alguns casos, o VPS envia ataque, pois foi contaminado por algum vírus/bot. Confira seus arquivos e veja o Gerenciador de Tarefas.  no caso de Windows. Talvez algum programa suspeito esteja aberto e enviando ataque. Se não for o caso, abra um ticket de suporte.
- Confira se o HD não está cheio. Muitas vezes é porque o espaço do HD acabou.

- Algum programa talvez esteja consumindo muito por qualquer motivo desconhecido. Confira no Gerenciador de Tarefas se tem algum programa consumindo muito. Veja também a % de uso da CPU e Memória.
Alternativamente, você pode conferir aqui mesmo no painel de controle no Menu: Serviços -> Meus Serviços -> Ver Detalhes -> Estado do Servidor

Neste caso o Uso de CPU e Memória Usada estariam 100% em um plano OpenVPS

- Tudo foi visto e o problema continua. Abra um ticket, pois pode ser alguma instabilidade no Dedicado, Datacenter ou rota.

Dicas para agilizar o procedimento de verificação via ticket:

 -Se seu ssh ou rdp tiver porta personalizada, mencione o número da porta.

 -Faça também um teste no prompt de comando de seu PC. Digite tracert IP (onde IP é o IP de seu VPS. Por exemplo tracert 127.0.0.1). Aguarde o resultado, tire um print e deixe em anexo no ticket.

Ao recebermos seu ticket, analisaremos seu caso afim de resolver definitivamente a instabilidade.

Hjälpte svaret dig? 7 användare blev hjälpta av detta svar (14 Antal röster)