Mensagem de Erro Interno na Conexão Remota (RDP)

A mensagem de erro interno pode ocorrer por diversos fatores.

Em nosso caso existe uma possibilidade comum que pode ser resolvida alterando a porta de acesso remoto do Windows.

Siga os passos:

  1. Acesse seu VPS via VNC. Para ter acesso ao painel do VNC, logado aqui na central do cliente, clique no menu Serviços -> Meus Serviços -> Selecione seu VPS -> Painel do VNC -> Botão Acessar o VPS via Web
    obs. Caso apareça uma mensagem de erro "Oops", desbloqueie o popup de nossa página em seu navegador. A mensagem de bloqueio de popup estará ao lado direito da barra de endereços.
  2. Uma vez logado no VNC, realize os procedimentos de alteração de porta de acesso remoto que está no tutorial abaixo:
    https://cliente.bhservers.com.br/knowledgebase/10/Alterar-porta-da-Conexao-Remota.html
    obs. Não esqueça de liberar a porta escolhida no Firewall do Windows
  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Alterar o nome do Computador

Nossos servidores são instalados a partir de uma imagem padrão. Com isto, algumas informações...

Os preços de VPS incluem licenças do Windows?

Não.Nossos Windows são instalados pendentes de ativação, onde o próprio Windows oferecerá um...

Como acessar o VPS Windows desde um PC com Windows

Para acessar seu VPS através de um PC com Windows instalado, siga os passos abaixo:   1- Clique...

Erro ao acessar meu Windows 2012 ou 2016 pela primeira vez - Tutorial Obsoleto

Atualização 2021: Após a alteração de nosso painel, esse erro passou a se tornar obsoleto, pois...

Arquivo executável não abre no Windows 2003

Existe uma proteção do Windows que não permite que um arquivo seja executado.Se nada acontecer ao...