Mensagem de Erro Interno na Conexão Remota (RDP)

A mensagem de erro interno pode ocorrer por diversos fatores.

Em nosso caso existe uma possibilidade comum que pode ser resolvida alterando a porta de acesso remoto do Windows.

Siga os passos:

  1. Acesse seu VPS via VNC. Para ter acesso ao painel do VNC, logado aqui na central do cliente, clique no menu Serviços -> Meus Serviços -> Selecione seu VPS -> Painel do VNC -> Botão Acessar o VPS via Web
    obs. Caso apareça uma mensagem de erro "Oops", desbloqueie o popup de nossa página em seu navegador. A mensagem de bloqueio de popup estará ao lado direito da barra de endereços.
  2. Uma vez logado no VNC, realize os procedimentos de alteração de porta de acesso remoto que está no tutorial abaixo:
    https://cliente.bhservers.com.br/knowledgebase/10/Alterar-porta-da-Conexao-Remota.html
    obs. Não esqueça de liberar a porta escolhida no Firewall do Windows
  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Erro: A área de trabalho remota não pode se conectar ao computador remoto

Se você recebe o erro "Á área de trabalho remota não pode se conectar ao computador remoto por...

Como acessar o VPS Windows desde um PC com Windows

Para acessar seu VPS através de um PC com Windows instalado, siga os passos abaixo:   1- Clique...

Como transferir meus arquivos para o VPS?

 Existem algumas formas de transferir seus arquivos para o VPS. Enviar seus arquivos para o...

Recebo erro de usuário ou senha ao acessar o Windows pela primeira vez

Ao efetuar o primeiro acesso, você poderá receber essa mensagem de erro: Aqui estão duas...

Erro: Não há servidor de licenças na área de trabalho remota

Se você encontrou esse erro, é porque acidentalmente pode ter instalado esse serviço e sem ter um...