Mensagem de Erro Interno na Conexão Remota (RDP)

A mensagem de erro interno pode ocorrer por diversos fatores.

Em nosso caso existe uma possibilidade comum que pode ser resolvida alterando a porta de acesso remoto do Windows.

Siga os passos:

  1. Acesse seu VPS via VNC. Para ter acesso ao painel do VNC, logado aqui na central do cliente, clique no menu Serviços -> Meus Serviços -> Selecione seu VPS -> Painel do VNC -> Botão Acessar o VPS via Web
    obs. Caso apareça uma mensagem de erro "Oops", desbloqueie o popup de nossa página em seu navegador. A mensagem de bloqueio de popup estará ao lado direito da barra de endereços.
  2. Uma vez logado no VNC, realize os procedimentos de alteração de porta de acesso remoto que está no tutorial abaixo:
    https://cliente.bhservers.com.br/knowledgebase/10/Alterar-porta-da-Conexao-Remota.html
    obs. Não esqueça de liberar a porta escolhida no Firewall do Windows
  • 1 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como usar um IP brasileiro em meu Windows?

Agora contamos com servidores no Brasil. De forma que basta selecionar um VPS em nossos...

Como protejo meu Windows 2008 contra Ransomwares do tipo Wannacry?

Existe um patch de atualização para resolver a vulnerabilidade da maioria dos ransomwares.Segue o...

Erro no primeiro login via RDP: Para se conectar pela primeira vez, altere a senha - Tutorial Obsoleto

É possível que você receba o erro citado no título em seu primeiro acesso.Se esse erro ocorrer,...

Como acessar o VPS Windows desde um PC com Windows

Para acessar seu VPS através de um PC com Windows instalado, siga os passos abaixo:   1- Clique...

Recebo erro de usuário ou senha ao acessar o Windows pela primeira vez

Ao efetuar o primeiro acesso, você poderá receber essa mensagem de erro: Aqui estão duas...