Não é um cliente BH Servers?
Em alguns casos é muito importante verificar os logs de acesso à Conexão de Área de Trabalho Remota para verificar possíveis acessos não autorizados.
 
Para verificar os logs de acesso siga os passos:
  1.  O software utilizado é o Windows Event Viewer. Para acessá-lo clique no menu iniciar e digite eventvwr.msc
    Comece clicando em "Applications and Services Logs"




  2. Após clicar em "Applications and Services Logs", clique em: Microsoft -> Windows ->
    Terminal-Services-RemoteConnectionManager -> Operational

    Após abrir a pasta "Operational", do lado direito clique em "Filter Current Log..." conforme a imagem abaixo.




  3.  No campo <All Event IDs> digite 1149 e clique em OK





  4. Clique em Information para ver mais informações sobre cada log.
    Em Source Network Address está o IP e em Logged a data de acesso.





  5. É possível verificar mais detalhes clicando na aba "Details". Verifique a imagem abaixo:


 

Observação: Alguns logs registrados no sistema (De 2018 em alguns sistemas) são os logs de acesso no momento da criaçao dos Templates. Ignore esses acessos e considere apenas os logs registrados a partir da assinatura do serviço.

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