Não é um cliente BH Servers?

Se você recebe o erro "Á área de trabalho remota não pode se conectar ao computador remoto por uma destas razões", é provável que o erro seja resolvido conferindo um dos passos abaixo. Confira um por um para resolver:

  1. A instalação é nova ou você formatou o VPS?
    Normalmente a primeira instalação ou formatação leva em torno de 20 minutos para terminar. Este é o tempo de instalação do sistema operacional. O status do VPS nesse tempo será "unknown".

    Aguarde o término da instalação. Um e-mail será enviado quando o VPS estiver pronto para uso.

  2. Você digitou o IP de seu VPS?
     Atenção! O IP que deve ser digitado na conexão de área de trabalho remota é o IP do VPS e não o IP do VNC! Este erro é bastante comum. O IP do VNC deve ser usado somente na conexão VNC. O IP do VPS está disponível em seu painel de controle ou no e-mail de ativação do VPS.

  3. O VPS está online?
     Pode ser que seu VPS esteja offline. É possível conferir o status em seu painel de controle. Acesse o painel clicando em "Meus Serviços" no menu acima.
     Talvez a licença de seu Windows esteja vencida. Se estiver ele irá desligar sozinho sempre que você se deslogar da conexão rdp. Neste caso é preciso ativar o Windows.

  4.  O VPS aparece online mas não acessa?
     Acesse via VNC e confira se o Windows está na tela inicial. Se tiver, faça o login e confira se há internet. Se não houver, entre em contato com o suporte. Se houver, a porta de acesso remoto pode ter sido bloqueada. Neste caso peça auxílio ao suporte que irá te orientar com mais detalhes.

  5. Nem mesmo o VNC conecta.
     Entre em contato com o suporte.
Esta resposta lhe foi útil? 3 Usuários acharam útil (14 Votos)