Meu serviço está com status "pendente"!

Alguns serviços não contam com liberação automática.
Se seu pagamento foi aprovado e o status ainda é "pendente", não se preocupe, nossos técnicos estão instalando o serviço e assim que a instalação terminar, um novo e-mail será enviado com os dados de acesso.
Após a a tivação do serviço, o status passa a ser "ativo".

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Falha Processamento API PagSeguro!

Este erro está relacionado com os dados de cadastro. Confira os seguintes dados de cadastro:...

Como posso mudar de plano? Upgrade / Downgrade

Caso necessite alterar o plano de seu serviço, é uma tarefa simples.O valor...

Como administrar um VPS ( Semi Dedicado )?

É possível verificar algumas informações de seu VPS e executar algumas funções, como reiniciar,...

Como criar um usuário adicional?

Caso você precise dar acesso ao sistema para outras pessoas ao painel, não é necessário passar...

Não gosto de usar e-mail. Só por lá posso ver meus dados?

Todos os e-mails enviados também estão armazenados em sua conta da Central do Cliente.Para ver os...